Submissões gerais
SENTIDOS E SIGNIFICADOS DAS PRÁTICAS CORPORAIS DO TERNO DE CONGO VERDE E PRETO | |
Cleber de Sousa Carvalho |
O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA PRIMEIRA COREOGRAFIA DO GRUPO GYMNAÇÕES: O SERTÃO | |
Igor Rafael Andrade Campos, Joselito dos Santos Mascarenhas Medrado Junior, Glenda Rodrigues Sá, Daysianne de Sousa Marques, Graciano Joan Xavier Lima, Natália Batista Albuquerque Goulart |
O ENSINO DAS GINÁSTICAS NO VALE DO SÃO FRANCISCO: PRIMEIRO RELATO DO PROJETO GYMNAÇÕES | |
Glenda Rodrigues Sá, Igor Rafael Andrade Campos, Joselito dos Santos Mascarenhas Medrado Junior, Graciano Joan Xavier Lima, Daysianne de Souza Marques, Natália Batista Albuquerque Goulart |
A INFLUÊNCIA DA CONSTRUÇÃO COREOGRÁFICA NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS DE UMA TURMA DE GINÁSTICA PARA IDOSOS: O OLHAR DO PROFESSOR. | |
Graciano Joan Xavier Lima, Igor Rafael Andrade Campos, Glenda Rodrigues Sá, Joselito dos Santos Mascarenhas Medrado Junior, Daysianne Souza Marques, Natália Batista Albuquerque Goulart |
O USO DE ELEMENTOS GÍMNICOS POR BALIZAS (DORES) DE BANDAS E FANFARRAS DO SERTÃO NORDESTINO | |
Joselito dos Santos Mascarenhas Medrado Júnior, Igor Rafael Andrade Campos, Glenda Rodrigues Sá, Graciano Joan Xavier Lima, Daysianne de Souza Marques, Natália Batista Albuquerque Goulart |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .